21 de abr. de 2016

Shampoo de Café para o crescimento dos cabelos!

Gente, para tudo! Lembra quando postei aqui para vocês o shampoo bomba? Para fazer o shampoo bomba precisa gastar uma graninha, mais ou menos 50 reais para o monovin e bepantol. Porém, participo de um grupo no facebook que dá várias dicas para o crescimento dos cabelos. Em uma das postagens tinha o Shampoo de Café! 

Dei uma pesquisada de leve e vi que várias meninas já fizeram e tiveram ótimos resultados...




Você vai precisar de: 1 shampoo 300ml e 3 colheres de sopa de café em pó ou guaraná em pó. Faça a mistura e deixe o shampoo descansando por 48hs. Depois de 48hs, lave os cabelos normalmente massageando o couro cabeludo e deixe o shampoo agir por 5 minutos. Lave e condicione.

Lavar de 3 a 4 vezes na semana. Resultados variam de  4 a 6cm no mês.

Eu fiz o shampoo (claaaaaaro) e hoje foi o primeiro dia que eu usei, é meio chatinho para tirar o pó do café do cabelo, porém nada impossível. Depois passei condicionador e não ficou com cheiro de café não. Quem tem o cabelo claro deve tomar cuidado pois pode ser que ele manche o cabelo a longo prazo... Como eu tenho o cabelo castanho escuro/preto, não tem problema quanto a isso.

É isso, vou tirar uma foto e daqui 1 mes vou tirar outra para comparação e posto aqui pra vocês. E também irei comentar se tem o mesmo resultado que o shampoo bomba, e se tiver eu vou trocar, pois é bem mais em conta rs.

Um beijinho! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário