Você não entrou num casamento para viver os piores dias da sua vida. Você não está casado para fazer ninguém sofrer, mas para fazer alguém feliz e este alguém é a sura esposa. Ela deve ser a razão de você acordar cedo para trabalhar e o motivo para você voltar logo para casa. Muitos homens que ainda não descobriram a beleza do matrimônio estão se entupindo de um falso orgulho de ter muitas mulheres para ir, mas não fazem ideia do que é ter uma mulher para voltar, todos os dias.
Se as coisas não foram bem até aqui, não desista. Vamos! Vá até ela agora e ligue dizendo que a ama! Conversem. Dialoguem. Procurem ajuda pastoral ou de alguém mais velho que já tenha passado pelo caminho que estão passando, mas jamais, jamais desistam da felicidade.
Não troque quem chegou com você até aqui, por quem não vai com você a lugar algum.
Esta reflexão é para você, marido. É pra mim. É pra nós. Vamos abraçar nossas esposas, amá-las acima dos nossos filhos e acima do nosso trabalho, dinheiro, carro, ego, poder, função eclesiástica, ministerial e etc. Só não vamos amá-la acima do nosso Mestre Jesus. Mas Ele mesmo, Ele mesmo pode hoje estender sobre nós a Sua mão poderosa e abençoar o nosso casamento. Que isso aconteça agora. E que você durma bem junto dessa pessoa mais do que especial pra ti, a qual Cristo te ordenou para que você dê a vida por ela, assim como Ele mesmo deu a DELE por você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário