18 de fev. de 2015

Maquiagem para ir na academia


Olá meninas, tudo bem com vocês?

Gente! Tomei coragem e postei um vídeo no Youtube hahaha. Eu estava esperando meu marido chegar do trabalho para irmos na academia, e resolvi fazer um vídeo pra vocês. Sim, como eu disse no vídeo eu vou sim maquiada para a academia, porque acho que ninguém merece te ver de cara lavada, né? A não ser que você tenha pele de princesa e não ligue que te vejam sem maquiagem, com olheiras e tal rs.





É bem básica, normalmente não uso tudo o que usei no vídeo. Muitas vezes só passo corretivo, pó, rimel e batom. Ou só batom mesmo. Mas sempre tenho algum produto de maquiagem no rosto haha.

Espero que gostem e caso tenham alguma sugestão de vídeos para eu gravar é só me pedir. :)

Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário