12 de jun. de 2015

DIY - Caixa de bis diferente - Semana dos Namorados ♥

Olá meninas, tudo bem?

Hoje é o grande dia, dia dos namorados! Todas as dicas que mostrei para vocês eu coloquei dentro de uma caixinha para presentes para dar para o meu amor mais tarde. Além de todas aquelas coisas que já mostrei, também fiz uma caixa surpresa de bombons Bis.



Essa ideia eu peguei no instagram, não lembro o nome da pessoa que eu vi. Caso eu encontre novamente eu posto aqui pra vocês.

Vamos aprender como se faz?
Você vai precisar de:
  • Régua
  • Lápis
  • Canetas azul, preta e vermelha
  • Cola
  • Tesoura
  • Papel sulfite
Para fazer as caixinhas eu usei papel Collor Set azul, e aprendi a fazer a caixinha nesse site. O ideal é que faça com papel cartão, pois fica mais firme. Mas eu não tinha na hora e fiz com o collor set mesmo.

Bom, vamos ao passo a passo:

1- Para fazer a medida do bis no papel sulfite nos três primeiros eu usei a medida do bis mesmo.
2- A caixa de bis tem 20 bombons, então repita esse processo na folha por 20x



3- Depois que já estiverem marcados, escreva as mensagens que você queira, por exemplo: Bis das nossas conversas, ou bis dos nossos beijos, coisas assim. Existem mais ideias pela internet, e também existem para impressão. Porém eu gosto de fazer a mão mesmo, torna isso mais "manual" rs. 
 4- Recorte as mensagens que serão coladas nos bombons.



5- Passe cola na parte de cima do bombom, deixando a parte de baixo que é onde abre o Bis livre, para que seu amor possa abrir sem estragar as mensagens.
6 - Passe a cola no papel do bis mesmo, assim caso o papel das mensagens sejam um pouco maior não irão rasgar ou melecar tudo.



Essa mensagem que colei na tampa da caixa eu peguei nas imagens do Google. Não salvei o molde para deixar aqui para vocês imprimir, mas é muito fácil de achar. Ou você mesma pode fazer um desenho e escrever a mensagem.

E pronto! Eu coloquei uma fitinha para segurar a caixa pois como ela foi feita com collor set não ficou muito firme. Por isso o ideal é fazer com papel cartão.



Aqui está a fotinho de todas as dicas de DIY que postei pra vocês durante essa semana. Espero que tenham gostado! E tenham um lindo dia dos namorados! <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário