13 de jun. de 2015

Unhas da vez: Boca seca perolado

Oii, tudo bem? ^^

Já falei pra vocês o quanto AMO  os esmaltes da Hits da coleção da Gio Antonelli? Parece até que só tenho esses esmaltes, né? Mas é sério, gente! Eu amo! Não sei se é por conta da textura, ou porque seca bem rápido, ou por causa das cores. Mas eu AMO!

Dessa vez eu usei o "boca seca perolado" é um tom marrom meio avermelhado. Muito lindo!



Como eu já falei outras vezes a secagem dele é bem rápido, mas mesmo assim, passe primeiro a "primeira mão" espere secar e passe de novo. Se não pode correr o risco de ficar meio embolorado, engrossar muito e demorar pra secar, e aí vira tudo uma caca rs.



Ele é lindo, né? Dessa linha o único que eu não gostei foi um preto, não lembro o nome, qualquer dia eu posto resenha deles pra vocês e explico o porque não gostei.

Um beijo meus amores, e tenham um ótimo sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário