2 de nov. de 2015

Como fazer as unhas crescerem rápido e mais fortes

Olá meninas, tudo bem?

Quem me conhece sabe que eu amo essas dicas de internet para que possamos melhorar o aspecto da nossa pele, cabelo, unha, etc... E algo que eu sempre tive dificuldades é o crescimento do meu cabelo e unhas. Pior é as unhas, porque eu tinha a péssima mania de roer, por nervosismo, ansiedade e mania mesmo, sim muito feio isso, mas eu parei. :D

E quando eu decidi parar, e quando começaram a crescer eu ficava frustrada pois elas são fracas, devido a alguns problemas vitamínicos... Então pesquisei na internet sobre métodos caseiros de como fazer as unhas crescerem mais rápido e permanecerem fortes.


É muito simples.

Você vai precisar de:

1 base de unhas fortalecedora - A minha é a casco de cavalo.
1 pedaço de alho
1 pitada de sal.

Como fazer?
Basta colocar o pedaço de alho amassado e a pitada de sal dentro do vidrinho da base, aguardar 24 horas para poder passar.

Como passar?
O correto é passar 3 vezes ao dia. Ou para quem não tem muito tempo, passar 1 vez por dia...
Eu confesso que esqueço de passar até 1 vez por dia, geralmente eu passo a cada 3 dias, até mesmo porque eu coloquei um dente de alho inteiro (não prestei atenção na receita), então o cheiro é muuuuuito forte e eu não gosto hahaha.

Em 1 semana você já vê resultados significativos se fizer direitinho conforme está pedindo a receita.

Eu já estava usando a 1 semana quando tirei essas fotos, então elas estavam bem menores que isso. Bem cotoco, rs.


Quase um mês depois.

Além da base fortalecedora eu também uso a base endurecedora (não faço a mistura do alho), para que fique ainda mais forte, pois as minhas unhas são muito fracas. Faço essa misturinha a um mês já, e até agora as minhas unhas não quebraram. Exceto quando eu estava cortando legumes e cortei a unha junto. :~


Nenhum comentário:

Postar um comentário