12 de jun. de 2015

DIY: Cartão álbum dia dos namorados - Semana dos namorados ♥

Olá meninas, tudo bem?


Estão gostando das dicas para o dia dos namorados?


Hoje é o grande dia, então vim trazer para vocês mais uma dica bem rapidinho e fácil de fazer. Dessa vez trouxe para vocês um vídeo que vi pela internet, ensinando como fazer um cartão álbum.































Para fazer esse álbum você irá precisar de uma cartolina branca, e eu usei também um papel vermelho para fazer a capa. Também imprimi algumas fotos minhas com o meu namorado e colei no álbum.

Não existe muito segredo, você só deve prestar bastante atenção na hora em que for fazer a dobradura. No vídeo a moça explica bem direitinho, porém eu me perdi kkk, mas no final consegui fazer! :)

Veja o vídeo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário