8 de jun. de 2015

5 Dicas para serem presenteados - Semana dos namorados ♥

Olá! Quanto tempo hahahahaha
Não vou ficar com muitas delongas, confesso que desanimei bastante mesmo, mas sempre que sinto vontade de voltar, eu volto e aqui estou eu! :)

Bom, como estamos na semana do dia dos namorados, vim trazer pra vocês (vou tentar postar todos os dias uma ideia diferente) algumas dicas de como tornar este dia 12 mais especial.

Hoje eu vim trazer dicas bem baratinhas mas muito fofas e especiais, que com certeza seu amor e você ficarão muito felizes! :)


  • Chaveiros fofos: Em qualquer loja de presente, ou aquelas que vende cestas de café da manhã, bichinhos de pelúcia e tal vendem também esses cartões super fofos com mensagens românticas, e neles tem chaveiros que ficaria um pra você e um para o seu amor. Esse da foto eu dei para o meu marido, mas quando eles se encontram eles encaixam um no outro. O cartão com os chaveiros foram 25 reais.


  • 365 motivos para te amar: Você recorta 365 papeis pequenos e escreve em cada um, um motivo que tem para amar o seu amor. Por exemplo: Porque eu amo o seu sorriso; porque eu amo quando está comigo; porque eu amo quando me da bom dia; porque eu não sei parar de te amar; porque eu serei sempre sua...
     Esse eu fiz e presenteei à ele quando fizemos 1 ano de namoro. Para ficar mais bonitinho eu os enrolei e coloquei uma fitinha vermelha e deixei dentro de uma caixinha. Ele leu tudo no mesmo dia e amou! :) Na caixinha e fitinha você irá gastar menos que 15 reais.

  • Porta-retrato com uma foto que vocês gostam: Esse quem me deu foi ele, junto com essa rosa. Achei tão lindo e não esperava! Eu não gostava muito de receber flores não, mas depois que ganhei essa do meu amor passei a gostar hahaha. Essa foi a primeira parte de decoração da nossa casa. Não sei dizer quanto foi, pois esse foi eu quem ganhei.

  •  Café da manhã na cama: Se vocês trabalham o dia inteiro e não terão tempo de comemorar esse dia, que tal acordar um pouquinho mais cedo e preparar um café da manhã delicioso para ele(a) e levar na cama? É bom demais você ser acordado com um mimo desse, e melhor ainda você vê alguém acordar com um sorriso lindo no rosto porque você fez uma surpresa dessa, que é bem simples, mas muito especial. Ali tem iogurte batido no liquidificador, pão com margarina feito na chapa, danette, io io cream com bolachinhas de palitinhos e bisnaguinhas. Não é caro de se fazer pois você usaria as coisas do seus café normal, coisas que você tem em casa normalmente, você apenas levaria na cama bem caprichado. :)

  •  Petisco romântico: É como se fosse um jantar, mas pra quem não sabe cozinhar ou não tem muito tempo é mais fácil, prático e diferente optar por fazer petiscos. Aí eu comprei um vinho tinto suave, bisnaguinhas, frios, algumas balinhas de coração, brigadeiro, e também comprei cones de massa de pastel e recheei com doce de leite e brigadeiro. Ficou muito bom e bem diferente! Pena eu não ter uma foto da reação do meu namorado quando fiz haha... Nessa época eu não sabia cozinhar (aprendi depois que casei), e também eu estava preparando várias surpresas para ele nesse dia, então não teria tempo de preparar um jantar romântico. Mas esses petiscos não deixaram a desejar e a noite foi muito gostosa. Decorei também com pétalas de rosa, balões de coração que não estão aparecendo na foto e velas aromatizadas vermelhas. Com 50 reais creio que você consegue fazer uma coisa bem legal parecida com essa. Eu gastei um pouco mais, pois eu não tinha nada, nem as taças, nem as bandejinhas, nem os guardanapos bonitinhos com bolinhas, rs.


Bom, é isso! Essas foram 5 dicas de como tornar o dia 12 um pouquinho mais especial. Todas essas foram eu quem fiz (ou ganhei). Amanhã eu venho com mais algumas dicas que eu encontrar para vocês se inspirarem e me inspirar também hahaha.

Espero que tenham gostado! Até a próxima, beijo! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário