30 de jun. de 2015

Unhas da Vez: Dádiva Perolado - Anita

Olá meninas!

Para quem achou que eu só tinha os esmaltes da Giovana kkk
Vim mostrar para vocês esse tom de roxo lindo da linha de esmaltes Anita!
Usei semana passada e foi um dos unicos tons de roxo que eu achei que combinasse comigo. 



Sobre a duração desse esmalte, gente, ele dura muito! Sério! Secar bem rapidinho, a aplicação dele é muito boa. Eu sempre passo duas mãos só para garantir rs. Mas durou muito, não descascou e nem ficou grosso com a segunda mão. Mantenho uma vida de dona de casa normal então mesmo lavando louça, roupa, cuidando de gato e etc, ele ficou intacto nas minhas unhas por uns 5 dias.



As minhas unhas estavam MUITO pequenas, e quebraram mais ainda. Estão muito fracas e eu não sei mais o que eu faço. :(
Me passaram uma receita para colocar alho dentro de uma base fortalecedora, eu usei apenas uma vez e não suportei o cheiro, coloquei alho demais kkk.
Mas vou fazer de novo e se eu conseguir suportar o cheiro nas unhas eu posto aqui para vocês acompanhar esse processo comigo, rs.

Então é isso, essa semana ainda vejo se essa receita de alho é porreta mesmo e venho falar para vocês. O crescimento das minhas unhas e cabelo é precário rs.

Um beijão, meninas. Até a próxima! :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário