9 de fev. de 2016

Palavras que edificam - Mensagem de Jesus

Olá pessoal, tudo bem?

(Acho que terei que mudar o nome do blog em breve... rs).

Sempre haverão dias em que iremos passar por certas situações e pensar que Deus não olha para nós, não é mesmo? Mas o Senhor sempre olha por nós, independente do que estejamos passando. E caso você pense que Ele não está com você, saiba que não foi Ele que se afastou de nós. Nós é que muitas vezes nos afastamos dEle seja com pensamentos impróprios, pecados cometidos ou pensados, arrogância, mágoa, e outros tipos de atitudes e situações que não agrada ao nosso Pai. Porém ele nunca deixará de nos amar, e nem deixará de cumprir o que Ele prometeu a você, mesmo que você esteja perdendo as esperanças, mesmo que tudo pareça estar difícil. Pois Deus não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa.

Afinal de contas, Jesus disse: No mundo terei aflições, mas não desanime, eu venci o mundo.

Então, nesses dias em que eu me sinto angustiada procuro ler, ainda mais, a Bíblia, e textos que falam sobre o nosso Salvador. E uma vez eu li um texto que se chamava "mensagem de Jesus", esse texto falou tanto comigo, me acalmou tanto, porque é bem mais que a verdade. Muitas vezes oramos e dizemos ao Senhor que nossa vida está nas mãos dEle, porém sempre que surge um problema, por ansiedade, falta de fé e dúvida, nós queremos resolver com a força do nosso braço, sem deixar com que Ele tome a frente, diga e faça por você.



Depois que eu aprendi a me calar e esperar no Senhor, Deus tem cuidado de mim de uma forma que me sinto segura e protegida do acordar ao dormir. Isso não quer dizer que eu não passe por dificuldades, angústias, medos e dúvidas. Todos nós passamos, porém, acima de tudo eu sei que existe Alguém que olha por mim, que cuida de mim, e que me ama.

Segue abaixo o texto. Assim como me fez bem, espero que possa ajudá-los de alguma forma:

Porque te confundes e te agitas diante dos problemas da vida. Deixe que Eu cuide de todas as tuas coisas e tudo será melhor.

Quando você se entregar a mim, tudo se resolverá com tranqüilidade segundo meus desígnios. Não se desespere, não me dirija uma oração agitada, como se quisesse exigir o cumprimento dos seus desejos. Feche os olhos da alma e diga com calma: Jesus, eu confio em Ti.

Evite as preocupações e as angústias e os pensamentos sobre o que pode acontecer depois. Não bagunce os meus planos, querendo impor suas idéias. Deixa-me atuar com liberdade.

Se abandone confiadamente em Mim. Repouse em Mim e deixe em minhas mãos o seu futuro. Faça a sua parte e diga-me freqüentemente: Jesus, eu confio em Ti.

O que mais danos te causa são suas razões, suas próprias idéias, e você querer resolver as coisas da sua maneira.

Quando me disser: Jesus, eu confio em Ti, não seja como o paciente que pede ao médico que o cure, porque lhe sugere o modo de fazer.


Deixe se levar em Meus braços divinos, não tenha medo, EU TE AMO. Desejo apenas o seu bem, a sua evolução no caminho da Luz.

Se acredita que as coisas pioram ou se complicam, apesar da sua oração, siga confiando. Feche os olhos da alma e confie. Continue afirmando a toda hora: Jesus, eu confio em Ti.

Necessito das mãos livres para fazer a minha obra. Mesmo que a dor seja forte, a ponto de derramar lágrimas dos seus olhos; Eu estarei com você e com sua família em todos os momentos.

Afirme: Jesus, eu confio em Ti. Confia em Mim, abandone-se em Mim, jogue para Mim todas as suas angústias e durma tranqüilo.

Diga-me sempre: Jesus, eu confio em Ti, e verás acontecer grandes milagres. Eu te prometo por meu Amor a você, pois sempre confiarei em ti!.

Autoria desconhecida


E saiba que tudo o que vier acontecer com você é porque Deus permitiu, não cai uma folha da árvore sem que Ele não queira. Passamos por desertos para que seja provada a nossa fé. E isso aconteceu com Moisés, Jó, Abraão, Gideão, entre outros e até mesmo com Jesus.

Se algo entrou ou saiu da sua vida, saiba que foi Deus que permitiu. Os planos dEle para sua vida são maiores e melhores do que os seus planos. Ele tem o poder de te abençoar de tal maneira que olhos não viram, nem ouvidos ouviram e nem pode penetrar na mente humana o que Ele tem preparado para você.

Não tenha medo de nada que estiver acontecendo. Ele quer que você prove para Ele o quanto você confia que Ele tem o melhor para a sua vida. Caso queira chorar, chore aos pés de Jesus, leia, ore, clame e chame pelo nosso Senhor. Ele irá te consolar.

Talvez isso que você esteja lendo seja uma resposta para suas orações, para que você persevere e confie no Senhor.

Toda vez que posto algo sobre Deus aqui, nunca é apenas por postar mais um texto, saiba que o Espírito Santo toca em meu coração, e sempre me dá uma palavra de consolo, e acalma meu coração e isso eu tento passar para vocês. Pois quem tem voz, clame e louve ao Senhor. E aqui é mais uma forma, dentre outras, de falar de um Deus vivo que reina nos céus e habita dentro de todos nós.

Você é quem tem que permitir que Ele opere na sua vida. Pois Ele nos deu o livre arbítrio, sim, mas nunca deixou de nos alertar para caminharmos com Ele para que tenhamos a vida eterna, pois assim como Ele deu a vida, Ele também virá com a morte.

"— Hoje estou deixando que vocês escolham entre o bem e o mal, entre a vida e a morte." Deuteronômio 30:15
"Os céus e a terra tomo, hoje, por testemunhas contra ti, que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência." Deuteronômio 30:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário