27 de fev. de 2016

Recado aos desanimados

Perguntei ao meu SENHOR o recado que deveria dar aos desanimados da vida hoje.

A resposta foi esta:

Diga-lhes que Eu habito no Alto e Santo Lugar, mas habito também com os contritos (arrependidos) e abatidos de espírito para lhes dar vida. Isaías 57.15

O Senhor Jesus reforça este convite dizendo:

Vinde a Mim TODOS OS CANSADOS E OPRIMIDOS E EU VOS ALIVIAREI. Mateus 11.28

Você pergunta: Como posso ir ao SENHOR JESUS do jeito sujo como estou? Será que Ele me recebe?


Basta você pensar um pouquinho: as pessoas saudáveis precisam de médico? NÃO!

O convite dEle é para gente como você, que está aflita e desesperada. Afinal de contas, Ele poderia salvar os que se consideram salvos? NÃO! Perdoar os que se consideram sem pecado? NÃO!
Curar os que são saudáveis? Não, mil vezes, não!

ELE SÓ PODE SALVAR OS QUE SE CONSIDERAM PERDIDOS;
LIVRAR OS QUE SE CONSIDERAM PRESOS, ALGEMADOS, NAS GARRAS DO MAL.

Portanto, se você precisa dEle agora, procure um cantinho reservado (pode ser até o banheiro), ajoelhe-se humildemente e fale com Ele do jeito que você sabe…

Use o Nome dEle porque foi Ele Quem prometeu.
Não precisa escolher palavras e orar bonitinho, NÃO!

Seja sincero e direto.

TENHO CERTEZA DE QUE VOCÊ SE SURPREENDERÁ.

EXPERIMENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário