29 de ago. de 2014

Fotorial: Maquiagem verde esmeralda

Olá meninas, tudo bem?

A muito tempo venho querendo fazer um tutorial, ainda não tenho como gravar videos então eu resolvi fazer um fotorial pra vocês, onde eu mostro o passo a passo de como fazer essa make em cada foto.
maquiagem verde esmeralda
Vamos conferir?

maquiagem verde esmeralda
1- Aplique corretivo ou primer para os olhos em toda a sua pálpebra móvel até em baixo da sobrancelha, peguei uma sombra com a cor meio beje e apliquei no cantinho interno do meu olho.
2- Para ficar mais fácil e não sair da marcação do olho coloquei uma fita pra não deixa a sombra ir mais pra baixo. E depois apliquei a sombra verde esmeralda apenas no meio da pálpebra.
3- Aplique sombra preta opaca no canto externo do olho.
4- Com um pincel maior e mais achatadinho e ainda com a fita esfumei a sombra preta pra tirar aquela marcação com o verde.
5- Aplique delineador. Pode ser feito mais fino ou mais grosso, depende do gosto, como meu olho é pequeno eu não poderia ter feito mais grossinho que isso se não a sombra iria sumir quando eu abrisse os olhos :(
6- Caso seu delineador seja liquido, se for necessário passe mais uma camada.
7- Retire a fita do olho e pra dar um toque mais bonito, com um pincel chanfrado passe um pouquinho de sombra branca no canto do olho externo seguindo a marcação da sombra preta. Abaixo dos olhos aplique a sombra verde esmeralda rente aos cílios inferiores. Passe lápis de olho preto na linha d'água.
8- Com um pincel maior e mais gordinho passe sombra branca rente a sobrancelha para iluminar. Aplique rímel ou se preferir (acho que ficaria mais bonito) coloque cílios postiços.
maquiagem verde esmeralda
Está pronta a nossa make!!! 

Usei a primeira parte da paleta de 168 cores. Caso você tenha essa paleta é só seguir a ordem das sombras utilizadas, a primeira de cima é branco que usei abaixo da sobrancelha e no canto externo do olho. Caso não tenha essa paleta, pode usar cores semelhantes.
maquiagem verde esmeralda
Essa maquiagem pode ser usada para festas a noite ou balada. Como o olho está bem marcado você pode utilizar um batom mais clarinho e nude.

Espero que tenham gostado da maquiagem, desculpe se não consegui explicar muito bem ou faltou algo, é a primeira vez que faço ^^. Até a próxima, beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário