14 de out. de 2014

Bate papo: Tiaras

Olá, meninas! Tudo bem?

Hoje vim falar um pouquinho sobre um acessório de cabelo que nunca sai de moda e combina com qualquer tipo de cabelo: liso, cacheado, longo, curto, crespo, em morenas, nas branquinhas e até em bebezinhos. ^^
bate papo tiaras

Acho lindo noiva que opta por usar tiara combinando com o vestido do seu casamento, valoriza mais o penteado, a maquiagem e o rosto da noiva, não acham?

Também fica chiquérrimo se você tiver cabelo longo ou médio e fizer volume com algum mouse modelador e colocar a tiara, seja para passear no shopping ou ir ao trabalho. É bem mais fácil quem tem cabelo médio a longo fazer penteado, né? mimimi :(
bate papo tiaras

Tiaras também é uma boa opção pra quem tá enjoado de sair sempre com o mesmo penteado, como eu que tenho o cabelo curtinho e não consigo fazer penteado, sempre deixo solto ou preso. Existem de vários tipos, as de lacinho, coração, florzinhas, folhas...
bate papo tiaras

Há para todos os tipos de gostos e cabelos. Gente, sério! Sou apaixonada e não sei em que tipo de cabelo combina mais, cacheado ou liso. Não é lindo?
bate papo tiaras

Tiaras para aquelas que tem o cabelo curto, modéstia parte é o mais lindo de todos. Como eu disse, não consigo mexer muito no meu cabelo por causa do tamanho dele. Então, a tiara me ajuda e muito quando estou enjoada do meu cabelo sempre do mesmo jeito.
bate papo tiaras

Tiara sempre está tão em alta que mulheres usam e não importa a idade, né? Além de existir para qualquer tipo de cabelo, também existem para os bebezinhos, é uma graça! Normalmente as tiaras para as bebês são de pano com elástico para não machucar a cabecinha do nenê. Fica lindo e toda bebê que eu encontro quando vou para algum lugar sempre está com a tiara na cabeça. *-*
Lindo né, meninas?! Eu amo! Aqui está uma foto minha com tiara de oncinha pra vocês haha... Quando vi as tiaras em uma lojinha de acessórios femininos não botei muita fé, pensei que fosse ficar estranho, mas quando provei adorei e sempre que dá eu uso uma diferente.
bate papo tiaras
Espero que tenham gostado do post de hoje e podem investir nas tiaras sem medo! Tenho certeza que você encontrará uma que combine com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário