17 de jan. de 2015

Meus batons Mac

Olá meninas, tudo bem?

Como está sendo o sábado de vocês? Aqui está um calorão, que só por Deus! Como eu queria praia agora :(

Vim mostrar pra vocês hoje dois batons da Mac que eu tenho. É o Please Me e o Ruby woo.
Entre os dois o meu preferido é o Ruby woo, eu nunca me imaginei usando batom vermelho, ainda mais ele que é beeeeeeeem vermelho mesmo, né? Confesso que quando eu abri a caixinha e vi a cor do batom, porque olhando por foto e vídeo nunca é a mesma coisa, eu fiquei com medo de usar, sério! Mas apliquei, e é bem difícil de aplicar porque é um batom matte, super seco mesmo e se você não estiver com a boca hidratada pode até machucar, eu sempre passo com pincel pois direto da bala me machuca. Mas depois de aplicado, quando eu vi na minha boca apaixonei e se tornou o meu batom preferido do momento. ^^
Já o Please Me, é um rosinha fechado, não é chegueeei e da pra usar no dia-a-dia, apesar de eu ter achado que ele não combinou comigo, nem com o meu tom de pele. A linha dele também diz que é efeito matte, só que ele é bem mais cremoso
Tirei foto fazendo swatch no meu braço para vocês terem uma ideia da cor já que o tom da boca é diferente para cada pessoa. Na foto também dá pra ter uma noção do quanto o ruby woo é mais seco que o please me. A foto da esquerda foi tirada bem de frente com a luz do sol, já a foto da direita foi com luz natural dentro de casa mesmo.
Então é isso meninas, esses são os meus batons da Mac, por enquanto hahaha... Espero que tenham gostado do post de hoje e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário