11 de jan. de 2015

Unhas da vez: Alegria Perolado - Gio Antonelli - Hits

Olá meninas, tudo bem?

Quanto tempo, né? Essas semanas eu estava fazendo alguns trabalhos que estavam me consumindo, também aconteceram diversas coisas... mudei o layout do blog e o nome do blog também mudou. Gostaram? E como passaram a virada do ano novo? Eu passei em São Paulo mesmo com o meu marido e meu irmão que veio passar alguns dias de férias com a gente. Fiz minha primeira ceia de ano novo, modéstia parte ficou tudo uma delicia. ^^
esmalte_alegria_perolado


E hoje vim mostrar pra vocês hoje um dos meus esmaltes preferidos da linha da Giovana Antonelli. É o Alegria Perolado, ele é um verde escuro com tom perolado, lindo, lindo, lindo.

Combina em qualquer tom de pele. O tom dele é mais para ser usado no outono/inverno, mas eu não ligo muito pra isso não, quando eu gosto, eu gosto e uso em qualquer estação, hehe.
esmalte_alegria_perolado

Como todos os esmaltes dessa linha que eu já disse pra vocês a secagem é rápida, basta uma aplicação e já dá conta. Eu gosto de passar duas vezes, só pra garantir, rs. E a durabilidade também é boa, claro que precisa ter os cuidados direitinho pra poder durar bem mais, né?

Esse é o meu queridinho dessa linha de esmaltes, se não for o meu preferido de todos! E qual o de vocês? Tem algum que vocês gostam mais?

Espero que tenham gostado do post de hoje e até a próxima! Big beijo. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário