10 de jun. de 2015

Looks e dicas para o Dia dos Namorados

Olá meninas!

Eaí, já decidiram o que irão usar nessa sexta-feira para sair com o amor de vocês?

Trouxe algumas idéias de roupas, acessórios, maquiagem, cabelo, etc.

Para esse dia especial, nada muito extravagante, nem muito grande, ou que vá te atrapalhar ou ficar fazendo barulho, incomodando e tal. Opte por usar pulseiras mais femininas, básicas e se possível apenas uma. Já os brincos, acho tão fofo esses de coraçõezinhos, e se você acha que homem não repara nisso, engano seu! O meu repara, elogia, comenta... *-*



Ainda está super em alta anéis com lacinhos, alguns com pedrinhas, e como eu disse: nada muito grande! Pois pode acabar atrapalhando vocês, caindo, incomodando e etc.



Já pensou em qual look você irá vestir? Confesso que para isso eu sou uma negação, e não uso nada muito fofo e romântico não rs. Mas trouxe algumas idéias pra vocês, como as saias que nesse inverno meio verão ainda dá para usar, ou até mesmo um vestido super fofo como esse, com decote nas costas em formato de coração.






Os looks da Kim são mais para quem vai em algum jantar ou almoço, é um look mais "sério", não chega a ser romântico para este dia, porém eu usaria. :)



E o penteado? Depois que eu cortei meu cabelo não consigo fazer mais nada nele, ele é super repicado então para que eu possa fazer algo, só dá caso eu coloque muito spray fixador. :(
Acho um máximo esses penteados de coque, aqueles que você pode fazer com uma xuxinha grande, sabe? E para quem tem o cabelo crespo também é ótimo fazer e colocar algum laço em baixo ou de lado, como na foto, para dar um destaque a mais.


Quem não leva muito jeito com penteados, assim como eu, pode optar por fazer algo mais básico como o rabo de cavalo ou deixá-lo solto e prender apenas uma mechinha do cabelo. 


A maquiagem, caso você saia com o seu namorado durante o dia, opte por usar tons neutros e bem leves, nada de maquiagem muito pesada. Até mesmo para que ele possa te tocar, sem que você fique apreensiva se vai borrar sua make. Tons dourados, nude, ou um delineado de gatinho para os olhos. Um batom rosa clarinho, nude ou vermelho caso você opte por fazer o delineado, ficará lindo!


Os sapatos, eu separei alguns modelos para qualquer tipo de ocasião. Os tênis você pode optar caso vocês vão para o cinema durante a tarde, ou piquenique. A sandália para o jantar, o sapato de salto alto para um almoço. As sapatilhas são aceitas em qualquer lugar, dia e horário, né? Opte por sapatinhas mais neutras, sem muita extravagancia para não comprometer o seu look.

Acredito que com essas idéias você ficará ainda mais linda para o encontro com o seu amor nesse dia especial!

Espero que tenham gostado do post de hoje, até a próxima! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário