11 de jun. de 2015

DIY: Album de fotos A Culpa é das Estrelas - Semana dos namorados ♥

Olá pessoal, tudo bom?

Como prometido, vim trazer mais dicas para vocês do que fazer para presentear o seu namorado(a).

Essa dica eu peguei na internet mesmo, a ideia é bem legal e diferente. É um álbum de fotos quem quando ele fica aberto, ele tem o formato de uma estrela, e foi inspirado no filme: A culpa é das estrelas.




Vamos aprender como faz?

Você irá precisar dê:

  • Régua
  • Lápis
  • Cola
  • 2 cores de papel Collor Set


Eu usei papel Collor set na cor azul e preto.
Você vai precisar de 6 retângulos azuis tamanho 22x10cm
E 6 retângulos pretos tamanho 19x10cm



Quando estiverem pronto ao total 12 retângulos, você deverá dobrar todos ao meio. Exatamente como está na foto.




Depois que você já tiver dobrado todos os retângulos, passe cola nas laterais do papel preto, e cole nas laterais do papel azul, deixando aberto entre eles, apenas cole as laterais.

Quando estiver com os 6 retângulos pretos, colados nos 6 retângulos azuis, é hora de colar um ao outro. Veja na foto:





Cole apenas as laterais, fazendo com que o seu álbum, ao abrir, vire o formato de uma estrela.

Para fazer a capa eu usei um tom mais escuro de azul e colei na parte da frente do álbum, e escrevi a seguinte mensagem: Nosso amor foi escrito nas estrelas.





Eu vou entregar o álbum dessa forma para o meu namorado (marido), para que ele mesmo possa colocar as nossas fotos que ele mesmo irá escolher.

Gostaram? É muito fácil de fazer! Tenho certeza que seu amor irá gostar. Você pode fazer com outras cores também, e também pode escrever algo. Essa foi apenas uma ideia que eu peguei em um site e gostei bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário