15 de ago. de 2015

De vermelho pode! Swatch dos batons Vermelho Glam e Ruby Woo

Olá meninas! Como estão?

Vocês gostam de batom vermelho? Tem coragem de usar a qualquer horário do dia? Confesso que eu não tinha coragem não. Mas aos poucos fui me acostumando, e vi que esse lance de que batom vermelho tem hora para usar é balela. Se você se sente bem você deve usar e pronto rs.

Vim mostrar pra vocês a diferença de dois batons vermelhos que eu tenho, o Vermelho Glam da O Boticário linha Make B e o Ruby Woo da Mac.



A cor é muito parecida, porém o Vermelho Glam é mais cremoso, fácil e gostosinho de passar nos lábios, ele desliza sabe? É muito bom, adoro ele. É super mais em conta também, paguei 29,90.



Já o Ruby woo é mais seco, tem o efeito mate, e como já havia falado para vocês ele me machuca se eu não passar com cuidado. Porém ele dura mais tempo nos lábios, por mais que seja seco ele não me deixa com sede, o efeito dele é lindo nos lábios, é puro poder. O valor dele aqui no Brasil está 70,00.

Eu amo os dois! Aos poucos vou me acostumando e assumindo mais usar vermelho no dia-a-dia. Ainda não tive coragem para usar aqueles batons pink e nem violeta, mas quem sabe um dia né?

Na mão da pra ver o quanto as cores são parecidas, porém um é mais cremoso e o outro é sequinho.


Qualquer dia eu posto para vocês um truque para deixar o batom mate com efeito cremoso, e um truque para deixar o batom cremoso com efeito mate. :D

E qual é o vermelho favorito de vocês?

Espero que tenham gostado do post de hoje, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário