12 de ago. de 2015

Esmaltes degradê Bruna Marquezine

Olá meninas, já tem um tempinho que a Ludurana lançou em parceria com a atriz Bruna Marquezine a nova linha de esmaltes em degradê. É uma cor mais linda que a outra, nunca tinha visto um esmalte que fizesse ou trouxesse o efeito que esse esmalte dá.

Basta você aplicar na unha, colocar a ponta da unha na tampa do esmalte, esperar um pouco e pronto! Está feito o degradê. Esse efeito se dá pela substancia de chumbo que consta no esmalte, e vale ressaltar que NÃO é indicado para quem teve ou tem câncer ou para gestantes, pois o mesmo tem química.



Encontrei uma foto na internet para demonstrar melhor o efeito do esmalte.
Você encontra esse esmalte em média por 10,00 em perfumarias. Existem lojas virtuais que vendem bem mais em conta, porém ainda não encontrei alguma que eu sinta confiança em comprar. Por isso peço humildemente para que alguém me informe onde comprar hahahaha

A nova linha veio com 10 cores inspiradas nos tons de inverno, é uma mais linda que a outra!
Aqui na minha cidade eu não encontro de jeito nenhum esse esmalte e tô doida para usar! :(
Por favor se alguém souber onde encontro aqui no Litoral de SP me avisem, me liguem ou me dá um sinal de fumaça, please! kkk

Um beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário