30 de dez. de 2015

Alisamento natural para os cabelos, será que funciona?

Olá meninas, tudo bem?

Ultimamente eu tenho investido muito nos meus cabelos e nas unhas. Resolvi mudar, antigamente eu tinha as unhas roídas, muito feias mesmo! E meu cabelo não saia do ombro devido a quantidade de química que eu usava, o famoso baratinho henê. Por mais que digam que eu era louca por usar e tal, era o ÚNICO que deixava o resultado satisfatório no meu cabelo em questão a alisamento e brilho. E se não fosse por ele estacionar o crescimento do meu cabelo e o cheiro forte que fica, e a preguiça que eu tenho que ficar retocando, eu não teria parado de usar.

Mas enfim, eu parei com o henê e cortei o cabelo várias vezes, eu cortava sozinha mesmo, sempre cortei, mas a última vez eu fui em uma salão, e antes eu não tivesse ido, pois ela detonou o corte do meu cabelo. Até chorei quando eu vi o resultado, eu contei pra vocês uma outra vez aqui.


Eu comecei a usar o shampoo bomba para crescer mais rápido, também mudei minha alimentação, e comecei a tomar mais água, pois também ajuda no crescimento dos cabelos e melhoramento da pele.

Quando eu digo investir muito nos meus cabelos e unhas, nada caro não. Eu quis dizer que estou dando uma atenção mais especial à isso. Nas unhas eu até fiz um "esmalte bomba" mostrei pra vocês aqui, cresceu muito. Elas estavam/estão maravilhosas, fortes. Mas devido ao meu curso e trabalho eu não poderei mais ter unhas grandes :(. Elas deverão ser curtinhas e quase nunca vou poder pintá-las. Mas tudo bem, né. Vale todo o esforço rs.

Sobre os cabelos, eu vi na internet um vídeo sobre um alisamento natural, usado com Maizena. Eu não testei ainda, não sei dizer se funciona mesmo. No começo do mês eu fiz escova progressiva, irei postar fotos pra vocês do comprimento e como ele está...

Mas vou postar o vídeo que vi sobre esse alisamento aqui

E vou fazer e postar pra vocês o resultado, e se a dica for boa mesmo ela deve ser mostra e compartilhada!



Já ouviram falar sobre esse alisamento? Será que funciona mesmo? A moça no vídeo diz que é pra quem já tem o cabelo liso, ele abaixa o volume e deixa mais soltinho e com muito brilho. Perfeito pra mim então, em breve postarei as fotos e o resultado do meu! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário