25 de dez. de 2015

QUERO VOCÊ EXATAMENTE DO JEITO QUE VOCÊ É

♪ Clique aqui para ouvir Forever enquanto lê este texto. (:

Não precisa vir de cavalo branco, muito menos com um carro importado, “tunado” e milionário. Não precisa trazer um anel caro de noivado ou uma passagem pra Suíça. Não precisa nem saber tocar violão, flauta ou piano, basta que você saiba tocar a minha alma.


Não vou exigir que você fale francês, entenda de mecânica ou que saiba cozinhar, eu cozinho por você, por mim e para nós. Só tenho uma exigência: que você consiga achar graça das coisas simples nos dias mais difíceis.



Venha com vontade, com amor e com verdade. Venha com histórias pra contar, motivos para sorrir e planos para dividir. Vou amar tudo em você, até as suas piadas ruins, seu mau humor pela manhã e a sua bagunça pela casa, mas você precisa ter coragem e vir como você é de verdade, sem joguinhos ou mentiras.


Não venha com máscara de bom moço porque eu dispenso fantasias, quero você exatamente do jeito que você é, portanto, apenas venha logo porque você nunca vai estar completamente pronto. Acredita em mim, você não precisa ser perfeito, preciso apenas que você me tire o sono e me dê motivos pra sonhar.

Texto de: Natália Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário