29 de dez. de 2015

Só um homem de verdade sabe valorizar.

Clique aqui para ouvir When I Was Your Man enquanto lê este texto. <3
Um homem segura a sua mão na frente dos amigos dele e não esconde o sorriso ao dizer para quem quiser ouvir que ele é seu. Um homem não te deixa esperando, não te deixa para depois, um homem sabe o que quer. Ele não te troca por uma aventura, porque ele sabe que você é incomparável e que se te perder, nunca encontrará outra igual. Um homem diz o que quer sem te ferir… e se ele não quer mais, ele não vai sair escondido, ele sai do relacionamento – porque um homem assume suas atitudes.
homem de verdade 03


Podem me chamar de careta, de certinha demais, mas eu não vejo graça em “ser de ninguém, e ser de todo mundo”. Eu sou levada por sentimentos intensos e relações vazias simplesmente nunca me interessaram. É que quando eu me entrego é por inteiro, sem nenhum porém, por isso não me contento com metades. Eu multiplico amor, mas não divido. Escolher alguém para se entregar é uma responsabilidade que não pode ser compartilhada, quem seduz muitos corações, não cuida de nenhum.
Podem dizer também que eu não estou acompanhando este mundo moderno – e quer saber? Não estou mesmo. Homem, pra mim, não é aquele que conquista várias mulheres por dia, e sim aquele que conquista a mesma mulher diariamente. O resto é menino que ainda não amadureceu… Meninos podem ser de muitas, e acham isso o máximo. Mas homem é de uma mulher só, e ele se orgulha disso.
homem de verdade 05
Manter um relacionamento não é fácil, concordo, tem dias que a paixão escapa pelos dedos, por isso é preciso ser mulher para fazer durar… e só um homem de verdade sabe valorizar.

Texto de Milene de Mata 

Nenhum comentário:

Postar um comentário