3 de jan. de 2016

Uma palavra para cada dia. Viva um ano feliz!

O TEMOR DO SENHOR É MANANCIAL DE VIDA PARA AFASTAR-SE DOS LAÇOS DA MORTE.  (Provérbios 14.27) 

Na internet existem vários blogs e sites que falam de Deus, que te aproximam mais do Senhor. Tem gente que não tem muito o costume de ler a palavra sagrada de Deus. Mas pouco sabem que existem até vídeos no youtube que dão ensinamento á palavra, e pregam o evangelho. Eu confesso que não consigo interpretar as escrituras verdadeiramente, preciso muitas vezes procurar pelo estudo, pesquisar ensinamentos de versículos. Um site que me chamou muita atenção que tem a "Caixa da Promessa" no qual todo dia você pode pegar um versículo da bíblia, é lindo gente! O meu de hoje é esse que postei acima. Uma palavra para cada dia, para você viver um ano feliz e na glória do Senhor! As vezes eu olho mais que uma vez, eu amo! É tão gostoso a presença de Deus, é tão maravilhoso sentir e saber que somos protegidos por Ele e que Ele tem todo carinho e cuidado conosco.

Você encontra a Caixa da Promessa aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário