22 de ago. de 2014

Review: Lenços demaquilantes Neutrogena

Olá meninas, tudo bem? Quanto tempo! ^^

Fui passar uns dias na casa da minha mãe e fiquei sem PC e sem internet, então esse é o motivo do meu sumiço.

E hoje voltei e vim mostrar pra vocês os lenços umedecidos da Neutrogena.
review lencos demaquilantes neutrogena
Esses lencinhos são bem e práticos na hora de tirar a maquiagem, facilita muuuuuito o tempo e como prometido na embalagem realmente você tira toda a maquiagem só com 1 lenço.
Ele custa em torno de 24,90 e você encontra em qualquer perfumaria ou supermercado. É o único ponto negativo na minha opinião, pois a embalagem vem com 25 unidades, é quase 1,00 por cada lenço.


Esses dias depois que voltei de um passeio com o meu marido, aproveitei que estava maquiada e resolvi tirar foto pra vocês verem o resultado de antes e depois que usei o lencinho.
review lencos demaquilantes neutrogena
Usei apenas um lencinho e tirei toda a maquiagem dos olhos e do rosto. É claro que só ele não vai limpar a sua pele. Então depois de remover a maquiagem com o lencinho não esqueça de lavar o rosto com um sabonete próprio para o seu tipo de pele, tonificar e hidratar.
review lencos demaquilantes neutrogena
Eu tenho a pele muito sensível e seca, então ao passar o lenço eu fiquei com um pouco de coceira, mas depois que fiz a limpeza com os outros produtos e hidratei amenizou a vermelhidão. Estou à procura do demaquilante perfeito rs

Então é isso, espero que tenham gostado do review de hoje. Beijinhos e tenham um ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário